top of page

Saiba os canais de atendimento do Estacionamento Rotativo de Erechim

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 25 de jun.
  • 1 min de leitura

Prefeitura, AGER e concessionária Stacione dispõe de canais de comunicação para população.


ree

O Estacionamento Rotativo é operado em Erechim por uma concessionária, a Stacione. O horário é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h; e nos sábados, das 8h às 12h, na Área Azul a tarifa é de R$ 0,75 para 15 minutos até R$ 6,00 para 2 horas; já na Zona Verde a tarifa fica em R$ 0,38 para 15 minutos até R$ 3,00 para 2 horas, que é o tempo limite de ocupação de uma vaga.


Canais de atendimento


Para dar suporte a população, a Stacione conta com monitores nas ruas, além disso, o usuário pode adquirir créditos nos parquímetros ou pelo aplicativo, disponível para download nos celulares Android pelo Google Play e nos iOS através do App Store, buscando por ‘StacionePay’. A concessão é regulamentada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais (AGER).


Em caso de problemas, os usuários do estacionamento rotativo também podem entrar em contato pelos seguintes canais:


Stacione:


Instagram: @stacionerotativo

Telefone e WhatsApp: 0800 591 7541

Telefone: 0800 591 6594


AGER:


Telefone: (54) 3321-6501

WhatsApp: (54) 99149-3554


Prefeitura – Ouvidoria:


Telefone: 0800-6487050

Endereço: Av. Pedro Pinto de Souza, 71 – Centro

Funcionamento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Atendimento Online clicando aqui.


ree

 
 
 

Commenti


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page