Presidente do Poder Legislativo de Aratiba reuniu-se com o Comando do CRPO Norte em busca de mais segurança para o município
- Najaska - Jornalismo

- 16 de set.
- 2 min de leitura
A reunião faz parte de uma série de articulações que a Câmara Municipal vem promovendo para melhorar a qualidade de vida dos aratibenses

A Presidente da Câmara Municipal de Aratiba, vereadora Márcia Fátima Balén Matté, reuniu-se nesta terça-feira (16) com o Coronel Carlos Alberto Cardoso de Aguiar Junior, Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Região Norte (CRPO/N) para tratar de questões relacionadas à segurança pública no município. Um dos principais pontos da pauta foi a solicitação de aumento do efetivo policial disponível para atuar na cidade.
Durante o encontro, a presidente destacou a preocupação crescente da população com a segurança e a necessidade de um reforço nas ações preventivas e ostensivas da Brigada Militar. “Temos recebido demandas da comunidade quanto à presença policial nas ruas, especialmente em horários e locais mais vulneráveis. O objetivo da reunião foi justamente buscar soluções concretas junto ao comando da Brigada”, afirmou Márcia Matté.
O Comandante Aguiar respondeu de forma positiva e ainda esse mês poderá encaminhar mais um policial militar para compor o efetivo operacional do Município de Aratiba. Além disso, foram discutidas alternativas para otimizar os recursos já existentes, por meio de parcerias e ações integradas com a comunidade e o poder público local.
A reunião faz parte de uma série de articulações que a Câmara Municipal vem promovendo para melhorar a qualidade de vida dos aratibenses. Márcia Matté, também aproveitou a oportunidade para convida-los para a 34ª Edição da Expoara que celebrará os 70 anos do Município de Aratiba, agradeceu a receptividade e pronto atendimento do Comando da Brigada militar as demandas do Município de Aratiba e por fim ressaltou ainda que continuará buscando apoio junto ao governo do Estado e às autoridades competentes para garantir mais segurança à população.








Comentários