Prefeitura e parceiros promovem o evento Conexão Portal na Prática e Venda +
- Najaska - Jornalismo
- há 6 horas
- 2 min de leitura
O evento gratuito que acontece dia 11 de junho, no Centro Cultural 25 de Julho , a partir das 8h30 será dividido em duas etapas

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, promove, em parceria com o escritório Jacoby Fernandes & Reolon, o Consórcio Intermunicipal da Região do Alto Uruguai (CIRAU) e a Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU) um evento itinerante do Portal de Compras Públicas, que vai ajudar o comprador público municipal a entrar em total conformidade com a Lei 14.133/21.
O evento gratuito que acontece dia 11 de junho, no Centro Cultural 25 de Julho , a partir das 8h30 será dividido em duas etapas:
Conexão Portal na Prática para servidores e agentes públicos
O evento, que é voltado para servidores e agentes públicos que atuam na área de compras públicas, contará com capacitação qualificada com grandes autoridades em compras públicas; imersão presencial sobre a implementação da Lei Federal 4.133/21 nos Municípios; módulo chave sobre planejamento e gestão de contratos, que conta com: PCA, ETP, TR, Matriz de Riscos e Gestão e Fiscalização de Contratos, com emissão de Certificados e simulação operacional do Portal.
Venda + para empresários
A segunda etapa do evento é voltada às empresas que querem vender para o Poder Público. Será uma imersão, com palestras e oficinas presenciais, onde o empresário sairá pronto para o mercado das compras públicas podendo expandir suas chances de faturamento.
A imersão Venda + proporcionará oportunidade de crescimento; conhecimento na prática e tecnologia como destaque. Essa é uma oportunidade única de aprender com especialistas as melhores práticas para vender para o governo.
As vagas são limitadas, INSCREVA-SE hoje mesmo:Conexão Portal na Prática, clicando aqui.Venda +, clique aqui
Por: Comunicação PME
Comments