top of page

Inscrições abertas para o Erechim E-sports Festival


Campeonato de games acontece de 9 a 11 de junho no Polo de Cultura da ACCIE.



A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) e a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, promovem de 9 a 11 de junho, o Erechim E-sports Festival, competição que acontece pela segunda vez, incluindo disputas de quatro jogos. São eles: Counter-Strike, League of Legends, FIFA e Dirty.


Os interessados em participar da competição podem realizar as inscrições até 6 de junho. Os links de inscrição e as regras podem ser acessados clicando aqui.

Horários


Sexta-feira (09/06)

Check-In a partir das 18:30h - Jogos a partir das 19h.


Sábado e domingo (10 e 11/06)

Check-In manhã: a partir das 8:30h - Jogos a partir das 09h

Check-In tarde: a partir das 13:30h - Jogos a partir das 14h


Segunda edição


Essa será a segunda edição do evento. A primeira aconteceu junto ao Salão da Inovação da Frinape 2022, reunindo aproximadamente 200 competidores. “O e-Sports é a abreviação para Eletronic Sports ou esportes eletrônicos, que na prática são competições profissionais de jogos de computadores ou videogames transmitidos para milhares de pessoas”, comenta um dos responsáveis pela organização, Diogo Todeschini.


As competições vão acontecer no Polo de Cultura da ACCIE, onde está instalada também a Incubadora Tecnológica de Erechim (ITE), que passa por um processo de restruturação e terá o lançamento da nova marca no próximo dia (16), para Centro de Inovação e Tecnologia (CIT).


--

Comentarios


bottom of page