top of page

Defesa Civil evacua prédios após vazamento de combustível em Erechim

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 18 de ago.
  • 1 min de leitura

A medida preventiva ocorreu logo após a chegada das equipes, que confirmaram a gravidade da situação

ree

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Sete, esquina com a Rua Carlos Miranda, em Erechim, apresentou vazamento na tarde desta segunda-feira (18). Por causa do risco, a Defesa Civil determinou a retirada das pessoas de três imóveis vizinhos, entre eles um hotel.


A medida preventiva ocorreu logo após a chegada das equipes, que confirmaram a gravidade da situação. Para garantir a segurança, voluntários foram mobilizados e permanecem acompanhando o local enquanto o problema.


Conforme o coordenador da Força Voluntária do Alto Uruguai, Ronaldo Manica, "os prédios foram interditados e feita a evacuação, e os profissionais aguardam, no momento, as próximas providências a serem tomadas".


Por: Redação

Foto: Au Online

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page