top of page

Aberto período de inscrições para o Mestrado e Doutorado em Atenção Integral à Saúde

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 16 de out.
  • 1 min de leitura

O projeto é desenvolvido de forma interinstitucional com característica interdisciplinar, em parceria entre a Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ), Universidade Regional do Noroeste do Estado (UNIJUÍ), e a URI Erechim


Coordenadora Adjunta do PPGAIS URI Erechim, Fernanda Dal’Maso Camera   
Coordenadora Adjunta do PPGAIS URI Erechim, Fernanda Dal’Maso Camera   


Profissionais com formação superior na área de saúde ou áreas afins, já podem encaminhar a inscrição para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS), a nível de Mestrado. O projeto é desenvolvido de forma interinstitucional com característica interdisciplinar, em parceria entre a Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ), Universidade Regional do Noroeste do Estado (UNIJUÍ), e a URI Erechim. 


O referido Mestrado, recomendado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, do Ministério de Educação (MEC), possui duas linhas de pesquisa: processos saúde-doença-cuidado, que investiga a atenção à saúde, nas diferentes fases do curso da vida; e processos químicos e biológicos em saúde, onde desenvolve pesquisa experimental e aplicada de forma interdisciplinar.


A Coordenadora Adjunta do PPGAIS URI Erechim, professora Fernanda Dal’Maso Camera, comunica, ainda, que os candidatos que queiram participar do edital de bolsas em 2026, deverão fazer o processo seletivo e ser aprovado.   


As inscrições para o Mestrado e Doutorado em Atenção Integral à Saúde podem ser feitas pelo site uricer.edu.br/ppgais, onde também estão todas as demais informações a respeito do processo seletivo. O prazo vai até o dia 17 de novembro. 




 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page