top of page

Vida feliz e equilibrada: 1ª Feira Holística de Erechim é aprovada


Durante o fim de semana, mais de três mil pessoas passaram pelo evento no Parque Natural Municipal Longines Malinowski.



“Feira Magnífica! Uma energia leve em meio a natureza. Lugar encantador, troca de conhecimento, reencontros e muitos elogios do público da feira”, descreveu a expositora Sonia Reis, sobre o evento que aconteceu no fim de semana.


Vida feliz e equilibrada – com esse tema, aconteceu no sábado (20) e domingo (21), a 1ª Feira Holística de Erechim, promovida pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo.


“Gratidão a todos e todas! A organização estava linda e foi uma alegria imensa conhecer novas pessoas que também fazem esse movimento maravilhoso acontecer. Espero encontrá-los em breve em outros eventos”, comentou a expositora, Madre Silva.


Em meio a natureza


A estrutura da 1ª Feira Holística de Erechim foi montada no Parque Natural Municipal Longines Malinowski, contando com 47 expositores de produtos esotéricos, 35 terapeutas e atrações musicais.


“Que coisa linda de se ver a egrégora da gratidão se espalhando. Acredito que o objetivo da Feira Holística foi atingido com sucesso. Renovar a fé em si, no Divino, ampliando o sentimento de gratidão que é o que deve estar sempre presente em nossas vidas”, destacou a expositora, Akira Arte Vibracional.


Espaços temáticos


Durante os dois dias de evento, as mais de três mil pessoas que passaram pelo local também puderam visitar cinco espaços temáticos: medita, amor, sol, luz e paz, com atividades.


A terapeuta Cristiane Schenatto descreveu o evento como uma experiência incrível. “Gratidão a todos que se empenharam para que a feira pudesse acontecer! Ouvi muitos feedbacks positivos sobre o evento, muitos não sabiam da existência de tantas práticas terapêuticas”, comentou a terapeuta.


“Não a palavra para descrever estes dois dias mágicos, incrível e inesquecível com uma energia fantástica, gratidão a todos envolvidos na organização deste evento fantástico, gratidão a todos colegas expositores. Adoro participar das férias, pois o que mais me cativa além de divulgar nosso trabalho, são as pessoas incríveis que conhecemos. Isto não tem preço”, exaltou a expositora, Noemia G. Kwiatkowski.


Evento Oficial


A Feira Holística de Erechim foi incluída no calendário oficial, através de uma Lei sancionada pelo prefeito Paulo Polis. Conforme explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, o evento será anual. “Essa primeira edição foi muito bem aceita e nos surpreendeu positivamente. A Feira Holistica, assim como a Feira de Artesanato e de Artes de Erechim, a Feira Erechim Verde e Florida que vem aí, o Inspira + Turismo, o Tour Kids; e o Erechim: Essa Moda é Nossa agora fazem parte dos nossos eventos anuais para fomentar o turismo de negócios de Erechim”, destacou o secretário.


A expositora Valkiria Dorigoni comentou que todos expositores formam um grande grupo. “Grata por estar pertencendo a este grupo de pessoas prósperas e abundantes. Pessoas que não medem esforços para que cada detalhe funcione. Parabéns aos organizadores, aos participantes e em especial ao público maravilhoso que nos prestigiou e super aprovou a ideia da feira neste local tão especial! Com certeza foi um marco na história de Erechim. Já deu certo desde o momento em que foi pensado”, comentou.



Comments


bottom of page