Vereador solicita melhorias urgentes na infraestrutura de diversos bairros
- Najaska - Jornalismo

- 22 de mar.
- 1 min de leitura
Vereador Claudemir de Araújo (Progressistas) encaminhou uma série de solicitações aos órgãos competentes do Poder Executivo

Na 9ª sessão legislativa de terça-feira (18), o vereador Claudemir de Araújo (Progressistas) encaminhou uma série de solicitações aos órgãos competentes do Poder Executivo Municipal, destacando-se as demandas de urgência nas áreas de infraestrutura e serviços públicos para diversos bairros da cidade.
Operação tapa-buraco na Rua Virgínio Biolo, Bairro Rio Tigre
O vereador solicitou uma operação tapa-buraco urgente na Rua Virgínio Biolo, no Bairro Rio Tigre, após receber várias queixas de moradores e usuários da via sobre as péssimas condições de trafegabilidade. De acordo com o parlamentar, a via está repleta de buracos e desníveis, dificultando a passagem de veículos e pedestres.
— A Rua Virgínio Biolo é de grande circulação, inclusive sendo utilizada por transportes coletivos urbanos. A situação da via está prejudicando a segurança e causando transtornos a todos que a utilizam, e recentemente houve um acidente com motoqueiro devido a uma vala aberta pela CORSAN. É urgente que essa demanda seja atendida para garantir a segurança da população — destacou o vereador.
Outras solicitações de infraestrutura
O vereador também fez outras solicitações voltadas à melhoria da infraestrutura em diferentes bairros da cidade:
• Britagem da travessa que liga a Rua Frederico Ozanan com a Rua Tereza Batistela, no Bairro São Vicente de Paulo;
• Estudo de viabilidade para instalação de bocas de lobo na Rua Ítalo Pires da Silveira, no Bairro Agrícola;
• Substituição da tampa de boca de lobo na Rua Leo Neuls, em frente ao número 202, no Bairro Koller.
Por: assessoria de comunicação








Comentários