top of page

URI realiza eleições gerais nesta segunda-feira


Professores, funcionários e alunos, além de representantes da comunidade externa, elegem nesta segunda-feira, 11, os novos dirigentes da URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões). No Câmpus de Erechim, as seções estão instaladas nas salas 3.13 (prédio 3), em frente ao Anfiteatro; 3.17 (prédio 3); 7.207 (prédio 7); 10.42.3 (prédio 10); 12.07 (prédio 12); e no Auditório do câmpus II. O período de votação, que teve início às 9h, prossegue até às 21h.

O colégio eleitoral é composto pelos docentes de 3º grau e da Escola de Educação Básica; representação dos alunos do Ensino Superior e da Escola; funcionários técnico-administrativos e representantes da comunidade. As eleições são para a Reitoria, Diretoria de Câmpus, Áreas de Conhecimento, Coordenações de Curso, Direção da Escola e representação do corpo docente e dos funcionários para os Conselhos Universitário e de Câmpus.

Para a Reitoria, concorre a chapa única composta por Arnaldo Nogaro (Reitor); Edite Maria Sudbrack (Pró-Reitoria de Ensino); Neusa Maria John Scheid (Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação); e Nestor Henrique de Cesaro (Pró-Reitor de Administração).

Para a direção de Câmpus, também concorre a chapa única composta por Paulo Roberto Giollo (Diretor-Geral); Adilson Stanskiewicz (Diretor de Ensino); e Paulo José Sponchiado (Diretor Administrativo).

A apuração do resultado das eleições gerais da Universidade será feita logo após o fechamento das urnas.

bottom of page