top of page

URI ele novos dirigentes

Foram eleitos na última segunda-feira, 11/6 os novos dirigentes da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI. Os eleitos à reitoria alcançaram 95% dos votos. O professor Arnaldo Nogaro foi escolhido para o cargo de reitor;

Edite Maria Sudbrack, para a pró-reitoria de Ensino;

Neusa Maria John Scheid, para a pró-reitora de Pesquisa Extensão e Pós-Graduação e Nestor Henrique De Cesaro segue como pró-reitor de Administração.

O resultado oficial final deverá ser referendado pelo Conselho Universitário, órgão máximo da instituição.

Arnaldo Nogaro substituirá Luiz Mario Silveira Spinelli, no cargo de reitor, a partir de 1º de setembro com mandato de quatro anos.

No câmpus de Erechim foi eleito para diretor-geral, Paulo Roberto Giollo; diretor acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz e diretor administrativo, Paulo José Sponchiado.

Também foram eleitos coordenadores de áreas do conhecimento, coordenadores de curso, representes do corpo docente e do corpo técnico-administrativo e de apoio, e direções de Escolas de Educação Básica. A posse dos eleitos para as áreas de conhecimento e coordenações de curso deve ocorrer no final do mês de junho, também com mandato de quatro anos. O processo eleitoral transcorreu em um clima de tranquilidade e envolveu toda a comunidade acadêmica e representantes das comunidades.

bottom of page