top of page

UFFS forma novos profissionais em seis cursos


A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim realizou, no sábado (24), a cerimônia de colação de grau dos cursos de bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, licenciatura em Ciências Sociais, bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, bacharelado em Geografia, licenciatura em Geografia e licenciatura em História.


A solenidade foi conduzida pela vice-reitora da UFFS, Sandra Simone Höpner Pierozan, representando o reitor João Alfredo Braida. Na mesa de honra também esteve presente a coordenadora acadêmica do Campus Erechim, Cherlei Marcia Coan, representando o diretor Luís Fernando Santos Corrêa da Silva. Participaram da cerimônia, também, a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Renata Franceschet Goettems; o paraninfo Marcos Sardá Vieira; o coordenador adjunto do curso de Ciências Sociais, Paulo Ricardo Müller; o paraninfo Thiago Ingrassia Pereira; a coordenadora adjunta do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e paraninfa da turma, Helen Treichel; o coordenador do curso de bacharelado em Geografia, João Paulo Peres Bezerra; a coordenadora adjunta do curso de licenciatura em Geografia, Raphaela de Toledo Desidério; a paraninfa das turmas dos cursos de Geografia, Paula Vanessa de Faria Lindo; o paraninfo da turma do curso de História, Gerson Wasen Fraga, representando a coordenação do curso; e o engenheiro civil Rodrigo Gazolla Ferrarese, representando o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA/RS).

Receberam o título de Bacharéis em Arquitetura e Urbanismo: Emily Leticia Simionato e Thaiz dos Santos de Oliveira.

Receberam o título de Licenciados em Ciências Sociais: Lizele Pereira Antunes e Tiago Vossil.

Receberam o título de Bacharéis em Engenharia Ambiental e Sanitária: Charline Veneral, Luana Bonafin e Paulo Henrique Ramos Levorato.

Recebeu o título de Bacharel em Geografia: Adrieli Kézia de Oliveira Alves.

Receberam o título de Licenciados em Geografia: Andréia Miranda Markovski, Danielli Rampanelli Mezomo, Luis Guilherme Benitez, Shaiane Nardi e Yarima de Oliveira Telles.

Receberam o título de Licenciados em História: Josimar Martini, Karla Hérica Novakoski, Leandro Márcio Puton, Vanderleia Taffarel de Andrade e Yuri Capelin Secco.



コメント


bottom of page