top of page

Turismo como destaque em evento nesta quinta-feira, 27/09, em Erechim

Será nesta quinta-feira, 27, a partir das 8h, que o turismo estará em evidência no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, oportunidade em que se debaterá sobre o tema, através do mote de trabalhos, “O Turismo de Erechim: Perspectivas e Ações”.

Na oportunidade, também se dará posse e funcionalidade ao Conselho Municipal de Turismo, apresentação de cases de sucesso da atividade turística em Erechim, apresentação de alternativas para solidificar as atividades turísticas através do conceito de Economia Criativa em Erechim e análise de perspectivas e soluções viáveis para incrementar a atividade turística em parceria com o trade de turismo.

No público alvo, os gestores públicos, trade turístico, Conselheiros Municipais de Turismo, empreendedores de turismo, associações, estudantes e pesquisadores, técnicos, profissionais da área e interessados no setor.

Atividades:

8h: Cerimônia de abertura.

8h30: Palestra com o tema “O Turismo e a Economia Criativa”, tendo como palestrante Neidmar Roger Charão Alves, Diretor de Turismo do município.

9h: Acontece a posse dos Conselheiros Municipais do Turismo.

9h30: Bate papo sobre os cases de sucesso com os empreendedores de turismo rural: Café Colonial Andreola e Farina, Cervejaria Ágape, La Cantina Slongo, Moinho de Pedra Emporium e Garden e Vila Trentin.  11h30: Encerramento dos trabalhos

bottom of page