top of page

Trabalho do Serviço de Inspeção Municipal em destaque na Expointer


Médica Veterinária Michele Dal Bosco Zaffari apresentou estabelecimentos que tem o SISBI.



Com um trabalho de referência, o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), setor ligado à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, foi convidado para participar do evento "Evolução e perspectivas após adesão ao SISBI-POA", realizado no último sábado (2), na “Arena” do estande do Ministério da Agricultura e Pecuária - MAPA, na 46ª Expointer em Esteio.


A médica veterinária do SIM, Michele Dal Bosco Zaffari apresentou a evolução do setor no que se refere a controle, atualizações e organização, bem como dos estabelecimentos registrados após a adesão do SISBI-POA que evoluíram não só com o aumento da produção, mas também com aumento da empregabilidade, comercializando produtos a nível nacional e profissionalização, sem contar que, abriu caminho para as gerações futuras também trabalharem no negócio.


Cases de sucesso


Durante a participação, também foram mostrados vídeos com depoimentos de estabelecimentos que tem o SISBI em Erechim, a Laticínio Lakto Pan – Unidade de Beneficiamento de Leite e Derivados; Granja Zulian e Avícola Miozzo – Unidades de Beneficiamento de Ovos e Derivados.


O secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, reforça a importância do trabalho de toda equipe do SIM. “Estar na Expointer mostrando o trabalho é referenciar o trabalho de excelência que é feito por essa equipe. Isso se reflete na qualidade dos produtos de origem animal das agroindústrias, e por sua vez, aos produtos que chegam até os consumidores”, comenta o secretário.


댓글


bottom of page