top of page

Terminal de Ônibus Urbano tem reforma concluída e entregue



Investimento de mais de R$ 150 mil reais visa dar mais conforto e segurança para população que utiliza o espaço.

 

Foram concluídas as obras de reformas do Terminal de Ônibus Urbano no centro de Erechim. O prefeito Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello, o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, a secretária adjunta Aline Prichua, o coordenador do Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, o arquiteto responsável, Redenzio Zordan, entre outros servidores, estiveram no local na tarde desta sexta-feira (9).


O investimento de R$ 156.365,74 foi para substituição de telhas, reforço do muro de contenção, fechamento da lateral com telhas e reforma de uma sala para utilização dos motoristas. Conforme o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, as obras vão beneficiar a comunidade e os profissionais do transporte coletivo do município.


“Foram 480 metros quadrados de telhado substituído, além do fechamento lateral de 52 metros de comprimento, por um metro de altura, com telhas de aluzinco, material mais durável, que vai proporcionar mais conforto aos usuários do transporte coletivo, principalmente para dias de chuva. A empresa também reformou a sala para o uso dos motoristas e fez um novo muro de contenção”, explica o secretário.


Conforto e segurança


As obras visam dar mais conforto e segurança para quem utiliza o espaço. O prefeito Paulo Polis, diz que esse é um local que sempre tem que estar no radar do município. “O Terminal de Ônibus é por onde passam os trabalhadores, as famílias, os estudantes, então precisamos sempre estar avaliando as condições do local para garantir segurança e conforto para todos”, destacou o prefeito Polis.


Comentários


bottom of page