top of page

“Stories que Vendem” reúne associados da CDL Erechim e marca celebração dos 1.000 associados

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 9 de jul.
  • 1 min de leitura

O evento, que faz parte da Grade de Eventos da CDL Erechim, foi realizado no salão de eventos da entidade e reuniu associados e suas equipes para uma capacitação prática com a especialista em marketing digital Ilana Furst

ree

A presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, abriu o evento “Stories que Vendem”, realizado no dia 8 de julho, com uma fala que destacou a importância da tecnologia nos negócios. “Precisamos ter a consciência de que a tecnologia e a inteligência artificial devem estar presentes de forma ativa e a favor dos nossos negócios”, afirmou.


Durante sua fala, Débora também celebrou um marco importante para a entidade: a CDL Erechim atingiu neste mês a marca de 1.000 associados. “Esse número nos deixa muito felizes, porque é o resultado do trabalho de uma diretoria engajada, de uma equipe comprometida e da entrega de valor real aos nossos associados, por meio de produtos e serviços. Mas também aumenta nossa responsabilidade, pois precisamos continuar atentos às necessidades dos nossos associados e buscar entregar ainda mais para um número crescente de empresas”, completou.


O evento, que faz parte da Grade de Eventos da CDL Erechim, foi realizado no salão de eventos da entidade e reuniu associados e suas equipes para uma capacitação prática com a especialista em marketing digital Ilana Furst.


Com uma abordagem acessível e dinâmica, Ilana mostrou como os stories — ferramenta presente nas redes sociais — podem ser utilizados de forma estratégica para atrair, engajar e converter clientes. A palestra foi pensada a partir de uma demanda dos próprios associados, reforçando o compromisso da CDL em oferecer conteúdos relevantes e alinhados às necessidades do mercado.

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page