Compensação deverá ser obrigatoriamente no dia 14 de novembro
O Sindilojas Alto Uruguai e o Sindicomerciários assinaram uma Convenção Coletiva de Horário de Trabalho – CCHT – para que todas as lojas de Erechim possam abrir as portas no próximo domingo, 6 de novembro, em comemoração aos 62 anos do Sindilojas Alto Uruguai, com a atividade laboral de funcionários, no horário das 15h às 19h.
O termo foi assinado pelos presidentes dos Sindicatos, José Gelso Miola e Dilson José Wosniak. A Convenção está disponível no site do Sindilojas Alto Uruguai, www.sindilojasaltouruguai.com.br, e do Sindicomerciários, www.sindicomerciarios-erechim.com.br.
Conforme acordado, a empresa que desejar trabalhar no dia 6, com a mão de obra de empregados, deverá formalizar o pedido e encaminhar para o Sindilojas e Sindicomerciários pelos e-mails: sindicomerciarios.erechim@gmail.com e sindilojas@sindilojasaltouruguai.com.br com a relação dos empregados que estarão trabalhando no dia. As empresas que optarem em trabalhar neste dia deverão dar folga no dia 14 de novembro, véspera de feriado (15/11), durante o dia. O empregado trabalha 4 horas no domingo, 6, e folga 8h no dia 14, obrigatoriamente.
Segundo o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, o motivo é que neste dia 6 estarão sendo realizadas atividades na Praça da Bandeira em comemoração ao aniversário de 62 anos do Sindilojas.
FESTIVIDADES DOS 62 ANOS
A programação dos 62 anos Sindilojas Alto Uruguai acontece no dia 6 de novembro, domingo, iniciando às 15h30 e se estendendo até as 18h30, na Praça da Bandeira. Haverá brinquedos infláveis, oficinas, pintura de rosto, arte com balões, mateada, Escolinha de Trânsito, atendimento institucional e muitas outras ações que serão desenvolvidas em parceria com o Sesc e Senac. Também apoia a ação a Prefeitura de Erechim e a Ervateira Cristalina.
Às 18h30 terá apresentação da Banda Mantovani e, o ponto alto da programação será às 19h30, com o Show Il Mondo - A Bella e os Tenores Giovanna Maira, Jorge Durian e Armando Valsani. ÀS 21h acontece o acendimento das luzes de Natal.
Foto: EBC
Comments