top of page

Sindicato Rural de Erechim apresenta o Protagoniza Agro



Evento com três palestras será promovido pelo Sindicato Rural de Erechim no dia 5 de junho, no Sentinela da Querência, em Erechim, com o credenciamento a partir das 7h30, e as 9h as palestras. Mais informações (55) 99711-6741


O prefeito de Erechim, Paulo Polis, recebeu a visita das representantes do Sindicato Rural de Erechim, assessora de Comunicação, Gracieli Verde, e da presidente da Comissão Jovem, Jéssica DanielleTozzo Loch, acompanhadas do secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, Tobias Biazi. Na ocasião, eles convidaram o prefeito para participar do evento Protagoniza Agro, promovido pela entidade, que será realizado no dia 5 de junho, no Sentinela da Querência, em Erechim, a partir das 7h30, com o credenciamento, e palestras que iniciam as 9h.

Palestrantes

O economista-chefe da Farsul, Antônio da Luz, vai abordar o tema “As oportunidades para o agro gaúcho”; o secretário de Relações Internacionais de São Paulo, Aldo Rebelo, ex-deputado e ex-ministro, vai falar sobre “O Brasil e o agro”; e o superintendente do Senar/RS e produtor rural, Eduardo Condorelli, vai desenvolver o tema “O papel do jovem neste novo agronegócio”.

“Excelente iniciativa”

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, afirma que o Protagoniza Agro vai trazer palestrantes muito experientes para falar sobre temas atuais relacionados à estruturação e desenvolvimento do setor. “Abordando economia, oportunidades, a presença do jovem no campo, gestão que é sempre um desafio, o atual momento e o futuro do agronegócio no país. O Protagoniza Agro é uma excelente iniciativa, porque estamos falando de qualificação profissional, análises de mercado, novos conhecimentos para melhorar a produção agrícola”, ressalta o prefeito Polis.

O Sindicato Rural de Erechim representa produtores de 25 municípios da região.

Mais informações

Mais informações sobre o evento (55) 99711-6741

コメント


bottom of page