Show Rural gera bons negócios para cooperados da Cresol
- há 6 horas
- 2 min de leitura
De consórcios a financiamento de máquinas, cooperados aproveitaram condições especiais da feira para investir em seus empreendimentos

A Cresol encerrou sua participação na 38ª edição do Show Rural Coopavel, realizada em Cascavel (PR), de 9 a 13 de fevereiro, comemorando os bons negócios realizados por seus cooperados. Consórcios, financiamentos e todo o portfólio de soluções financeiras para o novo ciclo agrícola estavam disponíveis com condições especiais.
O agricultor José Gonçalves de Almeida se associou à Cresol há poucos meses e viajou de Catanduvas (PR) para visitar a feira. “Financiei a cabine do trator para melhorar a qualidade de vida durante o plantio de soja e milho”, destacou.
Durante os cinco dias do Show Rural, mais de 160 colaboradores da Cresol se dedicaram ao atendimento de cooperados e visitantes. Natália Maximino Donté é filha de agricultores e está se preparando para a sucessão no campo: “Estávamos com vontade de adquirir um pulverizador, achamos uma boa proposta e compramos”.
Os negócios realizados na feira seguem a estratégia da cooperativa de estar próxima aos seus cooperados, com atendimento personalizado e conhecimento profundo de cada realidade. Dessa forma, a Cresol tem conseguido transformar políticas de fomento em crédito efetivo, chegando à ponta da cadeia produtiva e apoiando milhares de famílias.
O presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, esteve no Show Rural e destacou a parceria da cooperativa no ciclo de desenvolvimento dos negócios do evento: “Sempre ficamos impressionados com a grandiosidade e com tudo o que a feira traz de tendências, de inovação. E conseguimos fazer essa ponte para o nosso cooperado: ele vem, conhece as novidades, encontra uma boa oportunidade para o seu empreendimento e a Cresol tem aqui todas as soluções para ele concretizar esse bom negócio”.
Presente no Show Rural há mais de uma década, a Cresol mantém na feira características como a pulverização do crédito e estratégias para um crédito acessível, do micro ao grande produtor, consolidando seu espaço no financiamento do agronegócio e no fortalecimento da economia regional.








Comentários