top of page

Secretaria de Saúde promove 1º Seminário Regional de Economia Solidária e Saúde Mental

O evento é voltado para os profissionais da saúde, membros da economia solidária, gestores públicos, usuários de serviços de saúde mental e comunidade em geral


O objetivo é reunir as pessoas ligadas à área para discutir o impacto da economia solidária na saúde mental e no fortalecimento da justiça social. Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde, através do Setor de Saúde Mental, promove no dia 17 de outubro, a partir das 8h, no Centro Cultural 25 de Julho o 1º Seminário Regional de Economia Solidária e Saúde Mental: caminhos para inclusão e justiça social.


O evento é voltado para os profissionais da saúde, membros da economia solidária, gestores públicos, usuários de serviços de saúde mental e comunidade em geral. O objetivo é reunir as pessoas ligadas à área para discutir o impacto da economia solidária na saúde mental e no fortalecimento da justiça social.


Fazem parte da programação, palestras, debates e apresentações culturais como o Coral Renascer e a Orquestra RAPS. O médico psiquiatra Marcelo Kimati, assessor da presidência da Fundacentro, vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego, será o palestrante.


As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Para se inscrever clique aqui.


Por: Assessoria de Comunicação

Comments


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page