top of page

Secretaria de Administração promove treinamento sobre processos legislativos

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

A proposta é aprimorar os serviços internos, deixando a administração pública cada vez mais organizada.

 



 

Na manhã desta sexta-feira (23), no Salão Nobre da Prefeitura, estiveram reunidos cerca de 30 servidores do Poder Executivo para treinamento e capacitação. A atividade foi promovida pela Secretaria de Administração, que contou com a presença da titular da pasta, Aline da Costa que deu as boas-vindas aos participantes. Conforme explica a secretária de Administração, a proposta é aprimorar os serviços internos, deixando a administração pública cada vez mais organizada.

 

A capacitação, “Noções gerais de processo legislativo” abordou conceitos, fluxos e tramitação entre setores; conceito e diferença entre lei e decreto; projeto de lei: minuta e justificativa; processo legislativo: fluxo e tramitação; lei e consolidação. O trabalho foi conduzido pelo Setor de Diretoria Legislativa – composto pelos servidores Sérgio Mendes Jr., Aline Pansera, Carol Zill e Laura Zanella.

 

“Capacitar os servidores públicos é pensar em um atendimento cada vez mais de qualidade para a nossa população. A Prefeitura tem essa premissa e, seguiremos nessa linha de qualificar quem presta serviços às pessoas para que a comunidade tenha no Poder Público um local de atendimento qualificado, respostas às demandas e entregas realizadas”, finaliza a secretária de Administração, Aline da Costa.

 

Por: Comunicação PME

 

 
 
 

ความคิดเห็น


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page