Reforma Tributária RS: Eduardo Leite estará em Erechim nesta quinta-feira

Governador estará no município para se reunir com lideranças e explanar o projeto que foi apresentado no mês passado na Assembleia Legislativa e tramita em regime de urgência



O Diálogo RS, ancorado pelo governador Eduardo Leite para apresentar a Reforma Tributária em diversos setores representativos e da economia gaúcha deu início a uma série de reuniões em 7 regiões do estado, de hoje até sábado (12/09).  


O vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, os secretários de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, da Fazenda, Marco Aurélio Cardoso; e o Procurador Geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa; acompanham o roteiro pelo interior. 


Hoje a primeira reunião aconteceu pela manhã na cidade de Santa Cruz do Sul, onde a comitiva do governo foi recebida pelo prefeito da cidade, Telmo José Kirst. 


Em todas as localidades visitadas, também participam prefeitos e deputados da região e entidades representativa. Há um número limitado no encontro presencial para respeitar as regras de distanciamento, embora haja uma maior participação também por videoconferência.  


Amanhã será a vez de o Diálogo RS acontecer em Erechim, a partir das 14h, quando o governador e a comitiva devem se reunir com lideranças locais.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA