top of page

Rally Erechim arrecada mais de seis toneladas de alimentos

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 26 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Primeiras entregas à entidades já estão sendo realizadas pelo programa Mesa Brasil

Foram mais de seis toneladas de alimentos doados durante os eventos do ERB, no Parque da Accie, no mês de outubro. Foto: Divulgação

Uma solenidade reunindo diretores do Erechim Rally Brasil (ERB), do programa Mesa Brasil e do Sesc Erechim, na última semana, marcou o início das entregas dos alimentos arrecadados durante o evento neste ano.


Foram mais de seis toneladas de alimentos doados durante os eventos do ERB, no Parque da Accie, no mês de outubro.


O presidente do Erechim Auto Esporte Clube, Felipe Costa evidenciou mais uma vez o sucesso do evento neste ano, onde as ações foram além das pistas. “O público compareceu em grande número em todos os eventos do Rally e esta arrecadação de alimentos, atendendo o programa Mesa Brasil e todas as entidades por eles assistidas, nos deixa ainda mais satisfeitos com o trabalho realizado”, completa.


Por: Assessoria de Comunicação

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page