Rádio Virtual FM cria plataforma para acompanhamento da pandemia da Covid-19 em Erechim

Atualizado diariamente, recurso conta com gráfico em que é possível observar a curva de crescimento de novos casos, pacientes recuperados, entre outras informações relacionadas à doença.


Informações relacionadas à evolução da pandemia da Covid-19 em Erechim, a partir de agora, podem ser acessadas em um novo espaço no site da Rádio Virtual, no qual é possível acompanhar dia a dia os registros de novos casos, pacientes curados, pessoas em monitoramento, hospitalizações e até mesmo a testagem no município.


Atualizada diariamente, a plataforma exclusiva conta com gráficos nos quais é possível observar a curva de crescimento da pandemia em Erechim, tanto no que se refere aos registros de pacientes infectados, quanto daqueles que se recuperaram, entre outras informações relacionadas à doença. O novo espaço pode ser acessado AQUI.


Na plataforma, os usuários têm a opção de verificar os dados numéricos de maneira clara e dinâmica, sendo que ao passar o cursor pelas linhas que indicam as notificações da doença, é possível ter informações mais detalhadas referentes aos registros e às suas respectivas datas. A plataforma conta com dados desde o primeiro registro da doença em Erechim, que ocorreu em março deste ano.





© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA