Publicado Decreto com nova flexibilização das medidas sanitárias de combate a Covid-19

Com o Protocolo de Atividades Variáveis, há uma nova regra para ‘Competições Esportivas’, autorizando público assistir as competições



A Prefeitura de Erechim publicou o Decreto Nº 5.331, já em vigor, com uma nova flexibilização das medidas sanitárias de prevenção e combate a Covid-19. O documento leva em conta os protocolos regionais definidos pelo Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), e Região R16, que inclui também Rio dos Índios e Nonoai.

Com o Protocolo de Atividades Variáveis, há uma nova regra para ‘Competições Esportivas’, autorizando público assistir as competições. Nas regras, os locais devem reforçar a comunicação sonora e visual dos protocolos, abrir antecipadamente os portões, para evitar aglomeração, ordenamento de saída por setor, distanciamento mínimo de 1 metro entre pessoas e/ou grupos de coabitantes, presença de monitores para fiscalização do cumprimento dos protocolos de distanciamento e uso de máscara. Confira o Decreto na integra clicando aqui.