top of page

Projeto Sentinela reforça segurança dos erechinenses

Atualmente, o Projeto conta com 216 câmeras. Os pontos estão espalhados pelo centro e bairros, nos acessos a cidade, área comercial e bancária, praças e escolas do município.

Em visita a sede do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde desta terça-feira (13), o prefeito Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello, o secretário de Obra Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, e representantes de entidades que apoiam a continuidade do Projeto Sentinela, evidenciaram o reforço à segurança dos erechinenses através da Central de Videomonitoramento.

O projeto original foi concebido em 2016 na gestão anterior do prefeito Paulo Polis, que reforça a importância e o incentivo a continuidade desta ferramenta de segurança pública. “Um trabalho de resultados na área de segurança, por isso precisamos evidenciar a importância do que é feito pela Brigada Militar, Policia Civil, CDL Erechim, Accie, e Sindilojas Alto Uruguai que contribuíram para a continuação do Projeto Sentinela”, destaca o prefeito Polis.

Atualmente, o Projeto Sentinela, conta com 216 câmeras de videomonitoramento. Conforme a Brigada Militar, os pontos estão espalhados pelo centro e bairros, nos acessos a cidade, área comercial e bancária, praças e escolas do município.





Comments


bottom of page