Procon orienta o uso de canais digitais de acesso à RGE



O PROCON de Erechim comunica a comunidade em geral que, decorrente a tratativas com a RGE (Rio Grande Energia) a empresa informa que incentiva aos consumidores que façam de uso dos canais digitais que oferecem mais de 30 serviços que podem ser acessados pelos vários canais.


Entre eles estão o App - Aplicativo CPFL Energia que pode ser baixado no celular; site (CPFL/RGE) – endereço www.rge-rs.com.br; SMS (Comunique a Falta de Energia pelo Celular: envie um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (presente na conta de energia) para o número 27350); Mobile (acesso site através do celular) e a Central de Atendimento (Humano e URA-Eletrônico) via 08009700900.


Se o consumidor não obter solução deverá então encaminhar a reclamação por e-mail ao PROCON, procon@erechim.rs.gov.brPROCON orienta o uso de canais digitais de acesso à RGE

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA