top of page

​Processo de seleção contrata professor substituto para a área de Mecânica do IFRS - Câmpus Erechim

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • há 16 horas
  • 1 min de leitura

As inscrições já começaram e encerram em 02 de janeiro de 2026 (até as 17h)


ree

O IFRS - Campus Erechim publicou edital do processo de seleção para contratação de professor(a) substituto(a) na área de Mecânica. Há uma vaga disponível de 40 (quarenta) horas semanais, com requisito mínimo para graduados em Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação Industrial, Tecnologia em Mecânica, Tecnologia em Mecânica de Precisão, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Tecnologia em Eletromecânica ou Tecnologia em Fabricação Mecânica.


O vencimento básico é de R$ 4.326,60, com acréscimo de Retribuição por Titulação (RT), Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, conforme a legislação vigente. O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até 1 (um) ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de 2 (dois) anos.


As inscrições já começaram e encerram em 02 de janeiro de 2026 (até as 17h). As inscrições serão realizadas somente de forma on-line, seguindo atentamente todas as instruções disponíveis no edital.


 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page