top of page

Presidente da Amau participa da abertura da Frinape

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 19 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Associação é apoiadora e incentivadora de eventos e ações que promovam o desenvolvimento econômico da região


ree

Na tarde desta segunda-feira, 18, foi realizada a abertura oficial da Frinape em Erechim, feira que se realiza no Parque da Accie até o dia 24 próximo. O evento, que contou com a presença do governador em exercício Gabriel Souza, foi prestigiado pela Amau, através do seu presidente e prefeito de Gaurama, Leandro Marcio Puton.


Conforme Leandro, a Amau é apoiadora e incentivadora de eventos e ações que promovam o desenvolvimento econômico da região. “A Frinape é uma grande oportunidade para que, especialmente os agricultores familiares e outros pequenos empreendedores, possam mostrar e divulgar os seus produtos para um grande número de pessoas. E a Amau atua em parceria com todos os municípios apoiando as ações que visam o seu crescimento”, destacou.


Na mesma noite, o presidente da Amau participou do evento de entrega do Certificado de Inclusão no Programa de Agroindústria Familiar promovido pela Emater para a agroindústria D'Mari de Gaurama.

 

Texto Aline Carelli/Assecom Amau

Fotos: Assessoria Frinape

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page