top of page

Prefeitura renova parceria com UAME e autoriza uso de espaço no Viaduto Rubem Berta

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 29 de ago.
  • 1 min de leitura

Prefeitura renova parceria com UAME e autoriza uso de espaço no Viaduto Rubem Berta


ree


Decreto assinado pelo prefeito Paulo Polis garante à União das Associações de Moradores de Erechim (UAME) a permissão de uso de sala para reuniões e atividades comunitárias.




O prefeito de Erechim, Paulo Polis, e o vice-prefeito, Flávio Tirello, receberam nesta quinta-feira (28) o presidente da União das Associações de Moradores de Erechim (UAME), José da Cruz, para assinatura do decreto que autoriza o Poder Executivo a firmar termo de permissão de uso de uma sala localizada no subsolo do Viaduto Rubem Berta.




A medida atende à solicitação da entidade e reconhece a relevância do trabalho desenvolvido pela UAME em apoio às Associações de Moradores e Comunitárias do município. O espaço concedido, identificado como Sala 4, será utilizado pela entidade para realização de reuniões, assembleias e encontros que tratam das principais demandas das comunidades de Erechim. A UAME já havia obtido, há mais de 15 anos, autorização semelhante para o uso do imóvel.




O prefeito Paulo Polis ressaltou a importância da parceria com a entidade. “A UAME é uma grande parceira do Poder Público Municipal, pois representa de forma legítima os interesses das comunidades. Esse espaço vai permitir que a entidade siga fortalecendo sua atuação, promovendo diálogo, organização e soluções para as demandas dos moradores de Erechim”, afirmou.




O presidente da UAME, José da Cruz, agradeceu à Administração pela concessão e reforçou o compromisso da entidade em continuar sendo ponte entre as comunidades e o Poder Público.

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page