Prefeitura regulariza pontos de comércio ambulante de frutas, hortaliças e flores no município



A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou chamamento público objetivando regularizar os pontos de comércio ambulante de frutas, hortaliças e flores no município.

As inscrições para a participação no sorteio dos pontos foram realizadas entre os dias 14 de maio a 15 de junho de 2021 e o sorteio ocorreu através de apresentação no dia 22 de junho.

Na última semana, o titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, Ernani recebeu em seu gabinete os empreendedores para assinatura do termo de utilização dos pontos de comercialização que serão usados pelos inscritos no chamamento público e que foram devidamente sorteados para ocupação dos pontos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello esse é um passo de grande importância para os comerciantes e para o município. “É imprescindível reconhecermos o trabalho da nossa equipe que atuou com o objetivo de regularizar o trabalho do comércio ambulante de frutas, hortaliças e flores em Erechim. Agora esses comerciantes estão devidamente regularizados e vão poder seguir com suas atividades com dignidade e dentro da legalidade”, disse o secretário.

De acordo com a Prefeitura, a medida tem o objetivo de organizar o comércio ambulante desse tipo de serviço que não era regularizado até então e, ao mesmo tempo, atender às reivindicações da população e dos comerciantes.

Para assistir o sorteio basta clicar no link https://www.youtube.com/watch?v=DXa6cEquJ0w