top of page

Prefeitura realiza primeira reunião com grupos sobre Carnaval de Rua


Estiveram presentes integrantes dos blocos, escola de samba, movimentos culturais e sociais da cidade, além de representantes do Poder Público, Brigada Militar e das cervejarias artesanais de Erechim



A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, realizou a primeira reunião para a retomada do carnaval de rua no município em 2024. Na ocasião, estiveram presentes integrantes dos blocos, escola de samba, movimentos culturais e sociais da cidade, além de representantes do Poder Público, Brigada Militar e das cervejarias artesanais de Erechim. A ideia é realizar o desfile de rua, em um dia, durante o período carnavalesco.

“Queremos trazer novamente a Erechim o Carnaval de Rua como um evento turístico e de divulgação da nossa cidade. Além disso, queremos proporcionar aos nossos cidadãos lazer e entretenimento durante o período de Carnaval”, disse o prefeito de Erechim, Paulo Polis.

A ideia, inicial, é viabilizar o evento num dia para verificar a aceitação e aprovação da comunidade local. O grupo se reunirá novamente para dialogar, trocar mais sugestões, e buscar novos integrantes e parceiros para a realização do evento. “Participem da construção de mais este evento importante para o município”, disse o prefeito, Paulo Polis.

Mais informações

WhatsApp: (54) 3520 7044

Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (rua Eustáchio Santolin, nº 35)

Comments


bottom of page