top of page

Prefeitura e AGER se reúnem com Stacione para melhorar os serviços à população

Reuniões visam analisar o funcionamento geral do sistema, monitoramento das vagas, atendimento à população, utilização do aplicativo, e os ajustes necessários para o estacionamento rotativo atender o interesse público



Representantes da Prefeitura de Erechim e da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER) se reuniram com representantes da empresa Stacione Erechim, responsável pelo estacionamento rotativo do município, para avaliar os serviços disponibilizados aos cidadãos.

Estavam presentes o diretor presidente, Valdir Farina, diretor administrativo-financeiro, Edgar Radeski, da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER), e o gestor do contrato da prefeitura, Jonathan Medeiros.

Na reunião, eles falaram sobre o funcionamento geral do sistema, como monitoramento das vagas, atendimento dos monitores à população e utilização do aplicativo, os ajustes necessários para o estacionamento rotativo atender o interesse público.

“Nós que representamos a prefeitura, sempre ressaltamos a importância do bom atendimento, que ele seja feito com disposição, atenção, educação, pois esta é função do Poder Público e, também, dos serviços contratados pelo município”, destaca o engenheiro e gestor do contrato, Jonathan Medeiros.

O diretor da AGER, Edgar Radeski, ressalta que a agência está sempre atenta e cumprindo a função de regular e fiscalizar os serviços públicos.

Números de vagas

O Estacionamento Rotativo Regulamentado de Erechim tem 2344 vagas na zona azul e 921 vagas na zona verde.


Comments


bottom of page