top of page

Prefeitura detona pedreira para continuar obras de acesso ao novo Distrito Industrial Norte



Mais uma etapa para construção do trevo de acesso ao novo Distrito Industrial Norte Giácomo Madalozzo, localizado no bairro Industrial, Davide Zorzi, foi realizada, na tarde desta segunda-feira (5), com a implosão da pedreira que fica no local, às margens da BR 153. A retirada das pedras foi necessária para dar continuidade as obras. O material implodido será utilizado pelo município.


Segundo o prefeito, Paulo Polis, o investimento no trevo está estimado em R$ 8 milhões e vai impactar em todo o complexo industrial que está em construção, do novo Distrito Industrial e dos futuros empreendimentos do Condomínio Industrial, que ficará instalado em frente, do outro lado da rodovia.


De um lado, observa o prefeito, há o novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo que vai disponibilizar 39 lotes para ampliação ou instalação de novas empresas. “E, do outro lado, estamos elaborando o projeto do Condomínio Industrial para mais de 60 micro e pequenas empresas”, disse.

“Todas estas obras de infraestrutura são necessárias para segurança dos motoristas, trabalhadores das futuras empresas e o bom fluxo de escoamento da produção industrial local e regional. Estamos falando na circulação de milhares de pessoas e muitos caminhões, todos os dias, mais todo o movimento da rodovia federal”, explica o prefeito.

O novo distrito faz parte do programa Investe + Erechim, que é o maior plano de investimentos da história do município com obras e serviços nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, lazer e tecnologia, em parceria público-privada.



Comentarios


bottom of page