top of page

Prefeitura de Erechim realiza mais uma ação conjunta de fiscalização do trânsito

Ação conjunta realizada, na noite de quinta-feira (9) em vários pontos da cidade, abordou 105 veículos e fez 5 autuações por infração de trânsito



A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social, Diretoria de Trânsito, agentes de trânsito, fiscais de transporte de passageiros, em conjunto com a Brigada Militar, realizaram mais uma Operação Integrada, na noite de quinta-feira (9), em diferentes pontos da cidade, para fiscalizar veículos de transporte privado remunerado por aplicativo, táxis e motocicletas. No total, foram abordados e vistoriados 105 veículos, com 5 autuações por infração de trânsito.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, explica que, neste ano de 2023, já foram realizadas 13 operações conjuntas que tem como objetivo promover a segurança de motoristas, passageiros, pedestres e do trânsito de modo geral. “Nestas operações os agentes verificam se a documentação do motorista está regular, se o veículo não está irregular, se há infrações ou crimes de trânsito, tudo isso para garantir a segurança no trânsito”, explica o secretário.

Além disso, destaca o secretário, Mario Rossi, a Diretoria de Trânsito, por meio do programa Educação no Trânsito, faz campanhas e ações de orientação e conscientização ao longo de todo ano, em empresas, escolas, universidades, praças públicas, eventos da prefeitura, como as feiras. “Estamos em permanente contato com a população repassando informações sobre a importância de ser consciente no trânsito, tanto motoristas quanto pedestres, porque o resultado final, que é prevenir acidentes e salvar vidas, depende de todos nós”, afirma o secretário.

Mais informações sobre o trânsito

Telefone: (54) 3520-7090

Endereço: Rua Anita Garibaldi, 641 – Centro


Comments


bottom of page