top of page

Prefeito Polis alinha estratégias com nova coordenação da Defesa Civil de Erechim


Órgão de segurança está ligado à Secretaria Municipal de Gestão e Governança



O prefeito de Erechim, Paulo Polis e o secretário de Gestão e Governança Edgar Marmentini, receberam na última sexta-feira (1), os servidores que foram nomeados para coordenação da Defesa Civil de Erechim. O coordenador passa a ser Vagner Manica e o coordenador adjunto, Matheus Cerutti. O órgão de segurança está vinculado à Secretaria Municipal de Gestão e Governança.


Com o Plano de Contingência devido ao El Niño em execução, a coordenação alinhou estratégias de trabalhos, que também contam com o suporte da Força Voluntária Alto Uruguai, além de ações de prevenção, socorro, assistencial e de recuperação que são executadas pelo órgão de segurança.


O prefeito Paulo Polis, elogiou o trabalho desenvolvido. “A Defesa Civil, junto com a Força Voluntária são referências não só em Erechim, mas em toda região. Precisamos manter esse trabalho responsável e alinhado, e nós daremos esse suporte que for necessário”, destacou o prefeito Polis.


Destaque na região


Com uma organização que é destaque na região Norte do Estado, o coordenador regional, da CREPDEC 2, Major Darci Bugs Junior, esteve também na manhã desta segunda-feira (4), na sede do órgão de segurança, para acolher a nova coordenação da Defesa Civil de Erechim.


“Nosso compromisso com a segurança das pessoas, com assistência e combate a riscos continua. Seguiremos dando execução ao trabalho que já vinha sendo feito, sempre com compromisso com a nossa comunidade”, comenta o novo coordenador da Defesa Civil de Erechim, Vagner Manica.


--

Comments


bottom of page