top of page

Prefeito Mauricio Soligo e autoridades regionais buscam apoio, em Brasília, para aprovação do curso de Medicina na Unideau


O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, liderou uma delegação de autoridades regionais em uma série de reuniões na capital federal, nesta terça-feira, 20 de fevereiro. Acompanhado pelo diretor-presidente da Unideau, Flávio Carlos Barro, e pelo presidente da AMAU, Josiel Griseli, Soligo esteve reunido com diversos deputados federais para discutir questões de interesse regional.

Entre os temas em destaque, a aprovação do Curso de Medicina no Centro Universitário Ideau de Getúlio Vargas foi pauta central das discussões. A delegação contou ainda com a presença de outros prefeitos, incluindo Beto Bordin, de Jacutiga, e Evanir Wolff, mais conhecido como Big, de Tapejara.

Uma das reuniões ocorreu no gabinete do Deputado Pedro Westphalen, que demonstrou total apoio e comprometimento com a causa. Westphalen afirmou estar empenhado em trabalhar em conjunto com outros legisladores para garantir a aprovação do curso de Medicina na Unideau, destacando a importância da iniciativa para a região.


Comments


bottom of page