Prefeito em exercício Marcos Lando cumpre extensa agenda de compromissos

O início da semana para o prefeito em exercício de Erechim, Marcos Lando foi de muito trabalho, oportunidade em que recebeu diariamente pessoas da comunidade, presidentes de entidades, vereadores, secretários municipais e participou na segunda-feira, 6, da posse do novo gerente da agência Banrisul de Erechim, Ademir Vargas.

Com o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Altemir Barp, tratou sobre a Festa Di Bacco e recebeu o convite para participar da abertura da Safra da Uva, neste 8 de janeiro, as 16h, na propriedade do Senhor Luciano Boz, na saída para Barão de Cotegipe.

Marcos Lando destacou esse evento que já é tradicional em nossa cidade e tem a prefeitura como organizadora através das secretarias municipais da Cultura, Esporte e Turismo, Agricultura e Desenvolvimento Econômico. Por sua vez o secretário Altemir Barp disse que além da abertura da Safra, também vai acontecer a Festa Di Bacco.

A abertura acontece na comunidade Rio Tigre no dia 11. No dia 18 acontece a carreata e escolha da Corte no Ginásio Bela Vista e no dia 24, com feira no Seminário Nossa Senhora de Fátima tem cortejo em três carros alegóricos apresentando a corte infantil e adulta.

Festa com Feira e atrações: dias 24, 25 e 26 de janeiro das 10h às 21h.

Dias 9 e 16 de janeiro das 14h às 19h, comercialização da uva. Dentro da programação: Comercialização de uva, artesanato rural e agroindústrias, apresentações culturais, jogos, gastronomia e oficinas.



© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA