Prefeito cumpre agenda política na Capital do Estado


Na quarta-feira (2), o prefeito de Erechim, Paulo Polis esteve em cumprimento de agenda política em Porto Alegre. Entre os encontros, destaque para reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

Estiveram presentes, o titular da pasta, secretário Edson Brun, os empresários erechinenses da Randon Triel-HT e Brastelha Industrial, Darlan Dalla Rosa, Leandro Badalotti, Walmir Badalotti e Claudionor Mores, além de diretores do Fundo Operação Empresa do Estado do Rio Grande do Sul (Fundopem/RS).

Conforme explica o prefeito, o encontro teve como objetivo os projetos de investimento das indústrias de Erechim, que buscam ampliação dos seus parques fabris e, com isso, aumento na geração de emprego, renda e desenvolvimento socioeconômico para o município.

Saiba mais sobre o Fundopem

O Fundo Operação Empresa do Estado do Rio Grande do Sul (Fundopem/RS) é um instrumento de parceria, do Governo do Estado com a iniciativa privada, visando à promoção do desenvolvimento socioeconômico, integrado e sustentável do Rio Grande do Sul.

"É um programa bastante atrativo e importante para o desenvolvimento dos municípios e consequentemente do Rio Grande do Sul. Sempre trabalhamos para tornar o nosso município de Erechim em um ambiente mais favorável a investimentos, e não deixamos essa preocupação de lado, mesmo em um momento delicado como o que estamos vivendo", afirmou o prefeito Paulo Polis.