Polis é escolhido presidente da Amau



Na tarde desta quinta-feira (28), aconteceu a primeira Assembleia Geral de 2021 da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU). O prefeito de Erechim, Paulo Polis, participou do encontro, junto com os prefeitos ou representantes dos outros 31 municípios da região do Alto Uruguai.

O ex-prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Ceron, que presidiu a associação em 2020, coordenou os trabalhos até a definição da nova diretoria para o ano de 2021, que em comum acordo entre todos, ficou assim definida:

Diretoria

Presidente: Paulo Alfredo Polis (MDB) - Erechim

1 Vice-presidente: Genoir Marcos Florek (PL) - Centenário

2 Vice-presidente: Carlos Alberto Bordin (Progressistas) - Jacutinga

Conselho Fiscal

Gilberto Luiz Hendges (PSD) - Aratiba

Josiel Fernando Griseli (PT) - Ponte Preta

Vannei Mafissoni (MDB) - Marcelino Ramos

Conselho Fiscal Suplente

Claiton dos Santos Brum (PTB) - Viadutos

Geverson Zimmermann (PSDB) - Estação

Giovan Poganski (Progressistas) - Quatro Irmãos

O prefeito Paulo Polis, agradeceu a confiança e falou sobre diversos projetos de desenvolvimento regional. “Me sinto honrado com este compromisso. Acredito que podemos fortalecer a AMAU para trazer benefícios e avanços para a população do Alto Uruguai, seja no enfrentamento da pandemia, na saúde, volta as aulas ou estruturação de estradas. Vamos trabalhar para garantir que todos andem juntos. O município de Erechim estará sempre disposto a auxiliar os demais”, destaca.

Pauta da Assembleia

Além da escolha da diretoria e do conselho fiscal, os prefeitos da região também discutiram sobre o enfrentamento da pandemia da Covid-19, calendário de volta as aulas, convênio com a Emater e questões do funcionalismo público.

Fotos: ASCOM

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA