Palestra gratuita aborda modelo multiportas de solução de conflitos

O juiz Alexandre Kotlinsky Renner ministra a palestra “Justiça Multiportas: O Judiciário como Poder de Estado Responsável pela Solução de Conflitos” nesta próxima quinta-feira, dia 27 de setembro, às 19h na Faculdade Anhanguera de Erechim (Rua Pedro Álvares Cabral, 280, junto ao Colégio São José).

A palestra  é gratuita e será realizada em alusão ao Dia Mundial da Paz, celebrado em 21 de setembro. Segundo a diretora da Faculdade Anhanguera, Ana Paula da Silva, o objetivo é compartilhar conhecimento sobre o Sistema Multiportas  - mecanismo de aplicação de meios alternativos de resolução de conflitos. Serão abordados os temas: Justiça e Paz no âmbito judicial; Modelos de solução de conflitos; Conciliação, Mediação e Justiça Restaurativa; Oficina de Parentalidade e  a Nova Face do Poder Judiciário – Justiça Multiportas.

Interessados  devem informar a  participação previamente pelos fones (54) 99106-0806 e (54) 99181-3592.

Os organizadores da palestra solicitam a contribuição com o Trote Solidário da faculdade, mediante  a doação de um quilo de alimento não perecível ou material de higiene, que serão destinados para aAssociação Assistencial Madre Alix, que acolhe crianças carentes.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA