top of page

Operação integrada reforça fiscalização e conscientização para um trânsito mais seguro em Erechim

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 25 de ago.
  • 1 min de leitura

Brigada Militar e Diretoria de Trânsito atuaram em conjunto com foco na prevenção de acidentes e no combate à imprudência.

ree

Na última sexta-feira (22), uma operação conjunta entre a Brigada Militar e a Diretoria de Trânsito da Secretaria de Planejamento, Mobilidade Urbana, Segurança Pública e Proteção Social resultou em diversas autuações em Erechim.


Durante a Operação Balada Segura, foram abordados 69 veículos. Destes, 33 foram autuados. Além disso, 46 motoristas realizaram o teste do etilômetro, com 17 autuações por embriaguez ao volante.


De acordo com o coordenador de Segurança Pública e Proteção Social, Lorival Ribeiro da Silva, a operação tem caráter educativo e busca reforçar a importância da responsabilidade no trânsito. “Mais do que fiscalizar e punir, queremos despertar a consciência dos motoristas sobre a necessidade de respeitar as leis de trânsito. A educação é o caminho mais eficaz para termos um trânsito mais seguro e preservarmos vidas”, destacou.


As operações de fiscalização seguem ocorrendo de forma periódica no município, aliando monitoramento, autuações e, principalmente, campanhas de conscientização junto à população.

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page