top of page

Novos Secretários Municipais tomam posse

Cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira (1), no Salão Nobre.



Na manhã desta segunda-feira (1), no Salão Nobre da Prefeitura de Erechim, o prefeito Paulo Polis deu posse a oito novos Secretários Municipais e ao novo Diretor-executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE). A cerimônia foi acompanhada pelo vice-prefeito Flávio Tirello, presidente da Câmara de Vereadores, vereador Jurandir Pezzenatto, vereadores, servidores e imprensa.

 

Novos Secretários

 

- Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar - Tobias Biazi

 

- Secretária Municipal de Assistência Social – Cristiane Rodrigues

 

- Secretário Municipal de Cultura e Esporte – Marcelo Miorelli dos Santos

 

- Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo – Fabrício Oliveira

 

- Secretário Municipal de Educação – Fabricio Brustolin

 

- Secretário Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social – Rafael Colet

 

- Secretária Municipal de Planejamento – Aline Prichua

 

- Secretária Municipal de Saúde – Daniele Colla

 

- Diretor-executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim – Rafael Ayub

 

Agradecimento

 

Em seu pronunciamento, o prefeito Paulo Polis, agradeceu os secretários que deixaram o cargo, principalmente em função de cumprir a Legislação Eleitoral. “O meu agradecimento do tamanho de Erechim aos secretários e ao diretor do hospital. Vocês fizeram o que precisava ser feito. Nós conduzimos esse governo de maneira a deixar uma marca e um legado. Vocês executaram a risca, fazendo com que as coisas avancem e criando valor ao trabalho e as entregas que a gente fazia para comunidade. Muito obrigado mesmo”, destacou o prefeito Polis, que relembrou também o que foi feito nos últimos três anos. “Eu tenho falado muito sobre criar valor e isso é dar condições para as famílias, principalmente aquelas que não tem perspectivas, que elas possam enxergar em um governo, uma forma significativa de melhorar a sua vida. Esse time, em todas áreas que atuou, fez isso. Auxiliou, ajudou e fez com que a cidade conseguisse ter as entregas necessárias, em todas as áreas”, frisou.

 

Trabalho continuo

 

O prefeito Polis também lembrou que os secretários que estão assumindo darão continuidade ao trabalho que vem sendo feito, com as entregas que ainda estão para acontecer. “Nós temos um programa e temos que seguir ele. Isso é determinante para comunidade perceba que esse não é um governo de ruptura, mas sim um governo que tem continuidade. Temos que ter um trabalho com seguimento, perenidade e segurança no que estamos fazendo”, finalizou o prefeito Polis.

 

Compõe ainda o primeiro escalão do Governo Municipal, a secretária de Administração, Izabel Ribeiro; a secretária da Fazenda, Ana Oliveira; o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini; o secretário de Meio Ambiente, Cristiano Moreira e o procurador-geral do Município, Daniel Grossi; que permanecem em seus cargos.

Kommentare


bottom of page