top of page

Novos engenheiros agrônomos colam grau na URI


A URI Erechim realizou no sábado, 17, às 19h, no Salão de Atos, a colação de grau da 13ª turma do Curso de Agronomia do Câmpus. A solenidade, presidida pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, contou com a presença do Coordenador do Curso, Amito José Teixeira; do Secretário Municipal de Agricultura, Willian Racoski; do Vereador Carlos Antonio de Freitas Lemos; do Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Alto Uruguai, Ronaldo Bernardon Meireles, representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA); do Diretor Regional do Sindicato dos Engenheiros Agrônomos do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; professores, familiares e convidados.

Os novos engenheiros agrônomos, que tiveram como paraninfo o Professor Jardes Bragagnolo, são: Aduana Aparecida Graziolli, Deivison Guilherme Andrade, Franciele Rotava, Gilberto Segundo Capelesso, Henrique Dall’Igna, Hueliton José Strogulski Magnanti, Luís Henrique Nava de Oliveira, Mateus Pablo Smaniotto, Mateus Santori Tomazeli, Matheus Gaboardi, Tuane Monise Clein e Vinícius João Sliwinski.

O Curso de Agronomia entregou também o Mérito Acadêmico a Tuane Monise Clein, que obteve o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 9,0. A entrega foi feita pelo Coordenador do Curso, Amito José Teixeira. Pela conquista, Tuane também foi homenageada pelo CREA e pelo Sindicato dos Engenheiros (SENGE).




Comments


bottom of page