top of page

Novos bacharéis em Administração colam grau na URI 


A URI Erechim realizou no sábado, 27, no Salão de Eventos, a colação de grau de mais uma turma de bacharéis em Administração. A solenidade foi presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo.

A formatura contou com a presença, ainda, do Coordenador do Curso, Darci Luiz Kuiawinski; da Secretária Municipal de Administração, Isabel Ribeiro; do Vereador Carlos Antônio de Freitas Lemos; e da Administradora Odete Marcante Alves, Vice-Presidente de Relações Externas do Conselho Regional de Administração (CRA) do Rio Grande do Sul.  

Os novos bacharéis, que tiveram como paraninfo o Professor Junior Luiz de Souza, são: Andressa Antoniolli, Deise Chaiane Bonetti, Emanuel Renato Müller, Emili Fernanda Nunes, Felipe Matheus Dalla Vecchia, Gabriel Arpini Contini Madalozzo, Giulia Zanchett Intifer, Guilherme Deresz, Gustavo Mateus Pansera, Isadora Balestrin Cavaletti, Jaqueline Tomazeli, Jucian Junior Orlando, Júlia Alves de Paiva, Laion Miguel Sandri Ceron, Laura Maria dos Santos Zardo, Leonardo Filipetto, Mariana Mariani, Naiara Bruna Klosinski, Rodrigo Cadore Filippini, Sabrina de Melo Ronsoni, Simone Olejars e Valquíria Tainara de Lima.

O Curso de Administração também promoveu a entrega do Mérito Acadêmico a quem obteve o melhor desempenho durante a graduação. Foram duas diplomadas homenageadas com a distinção por terem obtido o mesmo desempenho, com a média geral final 8,8. A entrega da distinção foi feita pelo Coordenador do Curso, Professor Darci Luiz Kuiawinski, para Isadora Balestrin Cavaletti e Naiara Bruna Klosinski. Pela conquista, Isadora e Naiara também foram homenageadas pelo Conselho Regional de Administração. 

legenda - 

Comments


bottom of page