top of page

Novembro Azul: HC realiza 60 exames e consultas gratuitas

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 22 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

Ação reforça caráter filantrópico do Hospital




O Hospital de Caridade de Erechim, em alusão ao Novembro Azul, promoveu na quarta e quinta-feira, 16 e 17 de novembro, a 13ª edição de sua já tradicional ação filantrópica que busca promover a saúde masculina, prevenindo o câncer de próstata em homens da região Norte do Estado.

A iniciativa, que contou com a parceria dos urologistas Luciano Corradi, Michel João e Eduardo Cachoeira, da Clínica Kozma e da Medicina Diagnóstica responsáveis, respectivamente, pelas biópsias e análises, conforme necessidade, com o suporte do Centro de Diagnósticos por Imagem (CDI), Laboratório de Análises Clínicas do HC e da Comissão de Eventos do Hospital de Caridade, permitiu a realização de 60 exames e consultas gratuitas. Além de destacarem a importância da iniciativa do HC, os médicos observam que a prevenção é a melhor maneira de combater o câncer de proposta.

Conforme o presidente do HC, Cláudio Rogério Galli, a tradicional ação do Hospital reforça o caráter filantrópico da instituição e chama a atenção quanto à necessidade de conscientização em relação à prevenção ao câncer de próstata, doença que é a segunda causa de mortes entre os homens no país.

 
 
 

Opmerkingen


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page