Notificados 20 casos novos de coronavírus em Erechim

Município tem 83 pessoas em acompanhamento por serem casos ativos e há 22 pacientes internados com diagnóstico relacionado à Covid19




Erechim registrou 20 casos novos de coronavírus nessa quinta-feira, elevando o total de confirmações desde o início da pandemia para 6.920 casos positivos. A maioria se refere a pessoas que contraíram o vírus mas já estão curadas: são 6.772 pessoas nessa situação. Outras 83 pessoas seguem em acompanhamento pela rede de saúde porque são casos ativos, portanto, ainda podem transmitir o vírus.

Desde o inicio da pandemia, Erechim já registrou 65 mortes por Covid19. Quanto às hospitalizações, há 22 pacientes internados, dos quais 10 estão na UTI. Entre as internações, 13 se referem a pacientes de Erechim, enquanto 9 residem em outros municípios. As estatísticas atualizadas da pandemia estão disponíveis no PAINEL COVID19.


Amanhã à tarde o governo do Estado deve divulgar mais uma atualização do Distanciamento Controlado, que usará como base para a classificação da bandeira referente à região do Alto Uruguai os indicadores registrados até essa quinta-feira.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA