top of page

Nota Oficial sobre prorrogação do concurso do Hospital Santa Terezinha

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 11 de out. de 2023
  • 1 min de leitura


A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim informa que o Concurso Público nº 01/2023 foi prorrogado tendo em vista a retificação do Edital de Abertura nº 09, em razão da necessidade de ajustes administrativos e legais.


A FHSTE informa também que os itens retificados estão constantes no Edital nº 09, devidamente publicado, e que o novo cronograma será divulgado no prazo máximo de 15 dias a contar da data de publicação, que ocorreu em 04 de outubro de 2023.


Da mesma forma, informa que os candidatos inscritos e com sua inscrição deferida no presente concurso, permanecem com sua condição inalterada, já aqueles candidatos com inscrição indeferida poderão efetuar a impressão da segunda via do boleto e efetuar o pagamento dentro do prazo estabelecido pelo novo cronograma, como também novos interessados.


Outros detalhes no edital que está no site da instituição, clicando aqui.

 
 
 

留言


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page