Natal Marista lotou a rua e emocionou o público

A noite de 27 de novembro foi repleta de emoção, encantamento, arte e espiritualidade para quem participou e prestigiou o Natal Marista 2018, promovido pelo Colégio Marista Medianeira. O evento celebrou o nascimento do Menino Jesus na dimensão da ternura e do afeto de Maria e José, compartilhando a cultura da paz e da civilização do amor com todos aqueles que fazem parte da família marista e com o público presente.

As apresentações artísticas dos estudantes da Educação Infantil ao 5º ano, da Pastoral Juvenil Marista, dos educadores e das famílias reuniram cerca de 500 pessoas no espetáculo, que foi conduzido por música, canto, dança e teatro. No ato final, foi feita uma surpresa para o público, de aproximadamente 2000 pessoas: o grupo erechinense “Os Quatro Gaudérios” subiram ao palco e cantaram a música “Hallelujah”, juntamente com uma dança apresentada por pais e educadores.

“A celebração do Natal Marista foi um momento único e especial. Impossível não nos emocionarmos com tanta delicadeza, empenho e carinho da mensagem nas apresentações dos estudantes. Com certeza, um natal para e em Família”, destacou o Coordenador de Pastoral do Colégio, Alecson Marcon.




© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA