Municípios unidos para o acesso asfáltico




Mais um importante passo para a pavimentação asfáltica de Barra do Rio Azul à RS 420 foi dado nesta terça-feira, 19. Uma reunião entre os prefeitos de Barra do Rio Azul, Aratiba e Erechim marcou a entrega do projeto de engenharia para saber o custo da obra e o que é necessário para pavimentação de um trecho de 2 km da estrada que pertence ao município de Erechim.

De acordo com o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, um sonho que a cada dia fica mais próximo. Passo a passo vamos realizar esta importante obra que serve de ligação para quatro municípios. Na reunião o prefeito de Erechim, Paulo Polis, demonstrou estar empenhado em trabalhar por obras regionais, para desenvolver a região e agora com o projeto em mãos e sabendo dos custos, buscará recursos estaduais e federais, ao lado de outros prefeitos para viabilizar a iniciativa.

O trecho que liga Barra do Rio Azul à RS 420 já tem 4 quilômetros asfaltados e mais 1 em execução e, 1 km para licitar, além do projeto de 4 km que completam seu trecho de 10 quilômetros até o município de Aratiba.

Já o prefeito de Aratiba, Gilberto Luiz Hendges, durante a reunião se prontificou em autorizar a realização de um projeto de engenharia para os 5 km da estrada que pertencem ao município.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA