top of page

Mostra Talentos Erechim realiza gravações de audiovisual

Projeto é uma iniciativa do Edital FAACE – Fundo de Apoio as Artes e a Cultura de Erechim.



Na quarta-feira e quinta-feira, (03 e 04, respectivamente), foi realizada as gravações de audiovisual do Projeto ‘‘Mostra Talentos Erechim’’, com todos os artistas e talentos selecionados e contemplados pelo projeto.

As filmagens do projeto ocorrem no Centro Cultural 25 de Julho, sendo que o audiovisual terá seu lançamento em breve e estará disponível nas plataformas e redes digitais (youtube e facebbok oficiais do projeto), além de ficar disponível aos talentos participantes e ao poder público.

A Mostra é realizada pelo Edital FAACE – Fundo de Apoio as Artes e a Cultura de Erechim, Prefeitura de Erechim, Secretaria de Cultura e Esporte e Conselho Municipal de Políticas Culturais de Erechim, tendo como proponente do projeto, Jeison Luiz Lipnharski da Silva.


Confira a lista dos selecionados:

Grupo Vovós sim, Velhas jamais

Escola Dançar e Sonhar

Murilo Andreolla

Sérgio Luis Winter

Jéssica Psendziuk e Mônica Krug de Quiroz

Banca DK3

Banda Velha Escola

Márcio Fava

Grupo Movimento

Henrique Sbrussi (Rique Gaiteiro)

Cantor Luis Fernando

Brenda Cantora

Wenderlin Castanho Borba

Banda Atemporal

Matheus Teixeira

Grupo Amor a Dança

Arthur Bortulini


Após a etapa de inscrição, seleção através de avaliação da banca julgadora, contabilização das notas e o resultado final, os classificados foram convocados a apresentarem suas atrações



Sobre o Projeto

O projeto “Mostra Talentos Erechim” é uma iniciativa de caráter artístico-cultural que visa promover, fomentar e difundir as diferentes manifestações culturais da cidade. Através de uma mostra competitiva, artistas, grupos e coletivos poderão apresentar seus respectivos trabalhos e concorrer a premiações em dinheiro. A mostra de talentos busca estimular artistas e grupos para com o desenvolvimento de atrações inéditas, que sejam constituídas por meio de pesquisa e diferentes processos criativos em sua concepção.

Com o objetivo de reunir diferentes vertentes culturais, o projeto prevê selecionar atrações artísticas nas áreas de artes cênicas, teatro, música, culturas populares e artes integradas, que serão apresentadas à comunidade em um espetáculo dinâmico e inovador.

Acompanhe as novidades pelas redes: @mostratalentoserechim

コメント


bottom of page